terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rotina

"Os pássaros não têm culpa se você foi dormir tarde." Me disse um senhor de meia idade. A partir disso, minhas horas de sono foram reduzidas. Acordar cedo faz bem em relação a muitas coisas. Para mim foi crucial. Os dias que antes começavam depois das doze, agora são anunciados ao som de um despertador às oito. O fator saúde influencia bastante. É muito gostoso acordar cedinho, comer uma fruta e fazer uma esteira assistindo desenho animado. Outra coisa bastante prazeroza é cozinhar. Passo horas da minha manhã cozinhando, ao som de Roberto Carlos. Depois do almoço, tiro um cochilo e em seguida vou estudar ou saio para resolver alguma coisa pendente. Finalmente, a universidade. Quando volto para casa, tomo um banho e vou descansar lendo um livro antes de dormir para no outro dia acordar com os passarinhos.

3 comentários:

  1. Realmente é de extrema importância registrar isso,
    vindo de vc é importantissimo...

    ResponderExcluir
  2. Nada pessoal ãmiga. Te amo, mesmo vc acordando depois das três :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk! shiiiu (não atrapalhe minha corrente, cacete

    ResponderExcluir