terça-feira, 8 de maio de 2012

Mensagens de... amor?

Assisti ao filme pelo Telecine e na sinopse dizia que era a história de um casal que se comunica por mensagens de celular, sem se conhecerem pessoalmente. Achei que seria interessante e assisti. Mas a história era outra: uma mulher que se relaciona com 4 homens (apaixonada por um deles, que é casado) e um homem que se relaciona com 3 mulheres (apaixonado pela ex, que o deixou no altar) se encontram e se interessam um pelo outro (o encontro: ele de carro, ela de bicicleta, ele a atropela). Gosto de comédias românticas, mas não gostei do filme. A história é ruim, os atores também não atuam muito bem. O filme poderia tratar de como são os relacionamentos nos tempos atuais, com mensagens de celular, emails, redes sociais, etc. Mas isso acaba ficando em segundo plano. O que se vê é muita futilidade e o amor meio banalizado. Tudo meio superficial. De 0 a 10, daria nota 3.
19/01/2012  Por: Paula

Concordo com cada palavra que foi dita. Mas pelo menos, o filme me serviu de inspiração em relação ao blog. A protagonista está sempre conectada ao blog e sempre atualiza com as coisas que acontecem ao seu redor.
Nada de textos muito profundos ou um blog estilo "Querido, diário. Hoje, eu vi o Fulano..."
São só pensamentos, ideias que surgem. Gostei dessa ideia. Parece dar menos trabalho. Afinal de contas, ñ é todo dia q a gnt está inspirada. Não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário